E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Game Change | Julianne Moore como Sarah Palin no trailer do filme da HBO


Game Change, telefilme da HBO baseado no livro homônimo escrito por John Heilemann e Mark Halperin sobre a campanha presidencial do republicano John McCain em 2008, ganhou um teaser trailer. Assista:



A trama, escrita por Danny Strong, acompanha a campanha de McCain (Ed Harris) desde a escolha de Sarah Palin (Julianne Moore) como sua vice até sua derrota nas eleições gerais para o democrata Barack Obama. Woody Harrelson vive o estrategista e conselheiro sênior de McCain, e Melissa Farman interpreta Bristol Palin, filha mais velha da ex-governadora do Alasca. Jay Roach dirige, enquanto Tom Hanks e Gary Goetzman assinam como produtores executivos. O filme será exibido em março nos EUA.

OPINIMINHA - HBO não faz coisa à toa, suas produções seguem um alto padrão de qualidade e com certeza essa produção não fugirá a regra. Ed Harris e Julianne Moore estão idênticos ao seus respectivos personagens além de serem ótimos atores, merece ser visto. Um novo ponto de vista para a campanha que ficou marcada só com a presença de Obama. Altamente recomendado, eu faço uma ponta!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: