E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Michel Teló aparece como fenômeno da música brasileira na revista Forbes

Michel Teló, que se tornou uma celebridade nacional com os sucessos "Ai, Se Eu Te Pego", "Fugidinha" e "Ei, Psiu! Beijo Me Liga", está começando a se voltar para o mercado internacional também. O cantor, que já tem doze shows na Europa planejados para 2012, viu a possibilidade do lançar sua carreira internacional após "Ai, Se Eu Te Pego" chegar à primeira posição no iTunes de Portugal, Itália, Espanha, Alemanha, Polônia, Argentina, Chile, Colômbia e Peru. O hit ganhou até mesmo uma versão em polonês pela dupla Drossel, chamada "Slodka". Michel Teló foi o tema de uma matéria do site da revista Forbes publicada nessa quinta-feira, 29. A matéria o comparou a outros artistas brasileiros que correram atrás de carreiras internacionais, uns com êxito, outros sem, como Carmen Miranda, Xuxa, Gisele Bündchen, Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho. Também foram mencionadas as estrelas da onda sertaneja na Brasil, Paula Fernandes (que fez uma colaboração com Taylor Swift) e Luan Santana. Michel, com suas inúmeras metas para 2012, havia afirmado em entrevista à Folha que gostaria de fazer uma parceria com Pitbull na música "I Know You Want Me" e que seu sonho é gravar com Shakira. Além disso, o cantor disponibilizou por seu twitter um vídeo em que ele aparece finalizando a versão em inglês de "Ai, Se Eu Te Pego", que se chamará "Oh, If I Catch You".

OPINIMINHA - Sinceramente não tenho palavras...erh...hum...erh...uhm...realmente não consigo!!

Fonte: VagaLume

Nenhum comentário: