E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Prometheus | Trailer enfim está na rede!!


Depois da versão gravada no cinema e das prévias, agora o trailer de Prometheus, filme que marca a volta de Ridley Scott ao universo de Alien, enfim chega à rede com qualidade. Em um minuto, somos apresentados aos personagens principais e aos grandiosos cenários do prelúdio, enquanto as letras de "prometheus" se formam aos poucos na tela como no trailer de Alien - O Oitavo Passageiro. Veja:

 

 Na trama, que envolve o mistério da origem da humanidade na Terra, uma equipe de cientistas e exploradores faz uma jornada aos confins do universo que testará seus limites físicos e mentais. Lá, eles deverão encarar uma batalha em nome do futuro da raça humana. Recentemente, Ridley Scott afirmou que Prometheus termina relativamente perto dos eventos do início de Alien - O Oitavo Passageiro.Prometheus estreia em 8 de junho de 2012.

OPINIMINHA - Simplesmente fenomenal o trailer e a forma como Ridley Scott se manteve fiel ao universo original, parabéns! Música assustadora e total voltas as origens! Simplesmente f*$@!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: