E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Reis e Ratos | Exclusivo! Diretor explica o seu filme


Reis e Ratos é o novo filme de Mauro Lima (Meu Nome Não é Johnny) e o site Omelete recebeu da Warner Bros. um vídeo em que o cineasta explica a premissa do longa e convida todos a assisti-lo. Veja:  

Veja também um vídeo em que o ator Cauã Reymond fala sobre seu personagem no filme, o radialista Hervê Gianini.

 

A trama, escrita por Lima, se situa no interior do Rio de Janeiro, em 1963. Uma cantora de boate (Rafaela Mandelli) é vítima de um atentado a bomba no coreto de uma cidadezinha, e a partir daí a trama busca em flashbacks os personagens que conspiram para o incidente, em plena Guerra Fria e às vésperas do golpe militar. Entre eles estão um agente da CIA locado no Rio de Janeiro (Selton Mello), um vigarista, ex-cafetão e viciado em anfetaminas (Rodrigo Santoro), um locutor de rádio (Cauã Reymond) e um Major da Aeronáutica (Otavio Muller). Seu Jorge, Paula Burlamaqui e Bel Kutner também estão no elenco, entre outros. A Warner Bros. lança o filme em 17 de fevereiro.

OPINIMINHA - A atmosfera noir e a premissa de conspiração me chamou a atenção, gostei do visual do filme. Sinceramente espero que seja bom, merece uma espiada no cinema!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: