E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

UM DEMÔNIO RENASCE!!

Quando 2012 chegar, o Demolidor não vai mais existir. Quem vem acompanhando a saga Terra das Sombras sabe que o Homem Sem Medo atingiu o mais sombrio fundo do poço e que, para alcançar algum tipo de redenção, o caminho vai ser longo e árduo.

É justamente essa jornada que Andy Diggle (roteiros) e Davide Gianfelice (arte) trarão aos leitores brasileiros em Demolidor – O Renascimento. A história mostra um Matt Murdock perdido e solitário, peregrinando pelos cantos mais esquecidos dos EUA e tentando entender o que fez e como pode consertar as coisas.

Elogiada lá fora, a minissérie chegou a ser descrita como uma mistura de filmes westerns clássicos com o antigo seriado televisivo do Hulk. Demolidor – O Renascimento teve quatro edições lá fora e aqui sairá na íntegra na revista mensal Universo Marvel, de janeiro a abril. 



OPINIMINHA - Finalmente a série vai chegar ao Brasil, uma dos melhores arcos do Demolidor em anos. Merecia uma edição encadernada, em todo o caso fica a dica para um futuro próximo!! 

Fonte: Wizmania

Nenhum comentário: