E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Red Lights | Sai o primeiro trailer completo do novo filme do diretor de Enterrado Vivo


Red Lights, o novo filme do diretor espanhol Rodrigo Cortés (Enterrado Vivo), que está sendo exibido no Festival de Sundance nesta semana (e dividindo opiniões), ganhou o seu primeiro trailer completo. O vídeo está dublado em espanhol, mas dá pra ter uma ideia do clima do filme:

 

 Na trama, Sigourney Weaver faz Margaret Matheson, uma professora de psicologia que, em parceria com o seu ajudante, Tom Buckley (Cillian Muprhy), tenta desmascarar supostos psíquicos. O caminho dos dois se cruza com o de um vidente renomado mundialmente, Simon Silver (Robert De Niro), que reaparece depois de 30 anos sumido. Elizabeth Olsen, a irmã caçula de 22 anos das gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen, também está no elenco, no papel de uma aluna de Margaret que se envolve com Tom. O roteiro foi escrito pelo próprio Cortés, que ainda cuida da produção ao lado de Adrian Guerra. A estreia acontece em 2 de março na Espanha.

OPINIMINHA - A premissa do filme apesar de batida é legal, o elenco é espetacularmente talentoso e o trailer ficou muito bom apesar de estar em espanhol. Robert De Niro parece que realmente voltou a atuar fazendo realmente um papel que realmente faz jus ao seu talento. Merece um conferida!!


Fonte: Omelete

Nenhum comentário: