E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Drama de 1995 com Whitney Houston ganhará sequência

Falando de Amor, drama protagonizado em 1995 pela cantora e atriz Whitney Houston (O Guarda-Costas), morta no último sábado (11/2), ganhará sequência, informou o The Hollywood Reporter.
O estúdio Fox afirmou que o projeto está planejado desde 2010 e não será cancelado após o falecimento da atriz. "Não acho que ela gostaria que parássemos", disse a presidente da Fox 2000 Pictures, Elizabeth Gabler, ao portal Vulture.
"É quase em sua homenagem que pensamos em continuar", acrescentou. Whitney estreou no cinema em 1992 com O Guarda-Costas e três anos depois protagonizou Falando de Amor, dirigido por Forest Whitaker e baseado no romance de Terry McMillan. Esse foi o seu segundo filme. Na trama, a cantora era uma produtora de televisão apaixonada por um homem casado. A sequência será baseada no livro Getting to Happy do próprio McMillan, publicado em 2010 e terá novamente Forest Whitaker na direção.
Ainda não se sabe quem substituirá Whitney no papel principal. Whitney Houston foi encontrada morta por sua tia, Mary Jones, no último sábado (11/2), na banheira do quarto do hotel onde estava hospedada em Los Angeles, Estados Unidos. A polícia não encontrou drogas e bebidas alcoólicas no local, apenas frascos e cápsulas de remédios.


OPINIMINHA - A gente acredita que estava planejado desde de 2010 mas só o ganhou o aval depois da morte dela. Whitney como cantora era uma ótima atriz, o filme que foi feito não é ruim mas não é tanto lá essas coisas não. Vamos ver no que essa 'homenagem" vai dar!!

Fonte: CineClick

Nenhum comentário: