TITÃS CONTRA O MUNDO (A CONCLUSÃO)
Em abril, é hora do Exterminador finalmente colocar as cartas na mesa e mostrar do que é que seus Titãs são capazes.
Com a chegada às bancas do especial Titãs vol. 3 (formato americano, capa couché, papel Pisa Brite, 172 páginas, preço a anunciar) os fãs dos heróis (?!) vão poder finalmente descobrir quais os segredos de Slade Wilson e os reais motivos do temido mercenário ter reunido um grupo só seu de rejeitados e párias para carregar o nome da equipe. De quebra, a edição traz também o retorno de um antigo aliado/inimigo da equipe: Jericó.
O especial — que traz as edições originais Titans 33 a 38 e Titans Annual 1 — encerra a fase escrita pelo roteirista Eric Wallace no título e, com ela, também a era pré-reboot do grupo. A arte das histórias do encadernado ficam por conta de Fabrizio Fiorentino, Philip Tan, Travis Moore e Cliff Richards.
OPINIMINHA - A saga dos Titãs pré reboot acaba no Brasil e de certa forma em alta. Depois de infinitas remodelações de equipe e rumos tortos no final da ladeira a equipe tomou prumo e as histórias começaram a ficar boas. A corrida de encadernados lançados pela Panini evidencia que a equipe possa voltar a ter as suas histórias publicadas de forma periódica, apesar de não dar nenhuma pista de como adaptará as nova 52 da DC aqui em terras tupiniquins. Esperemos!!
Fonte: Wizmania
Cinéfilo compulsivo, leitor de quadrinhos inveterado e infame acumulador de cultura pop!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário