Rambo 5 | "Não acho que Rambo goste de mexicanos"
Sylvester Stallone falou ao Macleans.CA sobre Rambo V.
O ator disse estar "morrendo de vontade de fazer um novo Rambo" e que a nova trama se passaria na fronteira dos EUA, no estado do Arizona: "Envolveria ele ir ao México. Não acho que Rambo goste de mexicanos". Stallone revelou ainda que estaria disposto ao desapego, considerando a ideia de matar o personagem.
No início de fevereiro, o roteirista Sean Hood falou sobre a continuação, que estaria entre duas possibilidades: ao estilo de Os Imperdoáveis (o filme de Clint Eastwood sobre um pistoleiro que paga seus pecados em um último serviço) ou uma passagem de bastão (para um personagem mais jovem).
De qualquer forma, antes de se decidir sobre um novo Rambo, Stallone precisa finalizar Os Mercenários 2, Bullet to the Head, além de participar das filmagens de The Tomb, com Arnold Schwarzenegger, e da produção espanhola No Rest for the Wicked.
OPINIMINHA - Não bastando ter acabado com todas as guerras do mundo, Rambo vai para a fronteira do seu país natal e conquista o México, iniciando assim a terceira guerra mundial. Rambo consegue acabar com o conflito pagando um alto preço, a sua vida, mas não antes de passar o seu legado a um brado jovem com sede de pólvora, sangue e justiça. Bombas podem explodir o mundo, mas não explodem o espírito de Rambo!!
O Filme vai ser épico....
....Espero que o meu tom de ironia tenha ficado claro!!
Fonte: Omelete
Cinéfilo compulsivo, leitor de quadrinhos inveterado e infame acumulador de cultura pop!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário