E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Magic Mike | Filme tem primeiro pôster e trailer com bastante striptease!!

Fábio Sohfer

Magic Mike, comédia de striptease do diretor Steven Soderbergh, ganhou um novo trailer e dessa vez tem direito até a micro sunga no final. Assista:




Depois de algumas imagens com abdômens amostra a comédia de striptease Magic Mike ganhou o seu primeiro trailer, e não muito diferente tem bastante homem em trajes mínimos dançando rebolation:

 

A história aborda a amizade no mundo dos Streepers e o mundo onde habitam, a trama foi escrita por Reid Carolin a partir de algumas experiências de vida de Tatum, que trabalhou como stripper na adolescência. "Magic" Mike Martingano (Channing Tatum) vai mostrar a um jovem dançarino, o "Garoto" (Pettyfer), a comportar-se dentro e fora do palco, em um verão cheio de festas e mulheres(dessa parte eu gostei). Matthew McConaughey vive o dono do clube onde eles se apresentam e Matt Bomer e Manganiello também são strippers na casa.

O filme parece legal, mas não é muito indicado a ver com namoradas e possíveis pretendentes e a não ser que seja muito seguro de si e vá sozinho. Brincadeiras a parte espero que por abordar um mundo muito esteriotipado o filme não cai no lugar comum e passe uma história vazia.

Além de protagonizar, Tatum, que já trabalhou com Soderbergh em A Toda Prova, produz Magic Mike, que chega aos cinemas em 29 de junho, pela Warner Bros.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: