E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

The Newsroom | Nova série da HBO ganha seu primeiro trailer


Newsroom é a nova série de TV que Aaron Sorkin (West Wing, A Rede Social) desenvolve na HBO. Junto da exibição de Game of Thrones nos Estados Unidos, o canal mostrou o primeiro trailer do projeto. E ele transborda tensão! Veja abaixo:

 

Na trama, a visão empresarial da executiva Leona Lansing (Jane Fonda), CEO da empresa dona do canal de notícias por assinatura UBS, se chocará com os ideais das pessoas que fazem o noticiário. No vídeo já é possível ver Will (Jeff Daniels) dando nomes aos bois e falando para quem quiser ouvir o que acha dos Estados Unidos.
Completam o elenco Emily Mortimer como a produtora Mackenzie MacHale e Sam Waterston como o presidente da emissora Charlie Skinner. Alison Pill (Meia-Noite em Paris), John Gallagher Jr. (Do Jeito que Ela É), Olivia Munn (Perfect Couples), Dev Patel (Quem Quer Ser Um Milionário?) e Thomas Sadoski (O Otário) ainda não tiveram seus papeis divulgados.
Sorkin é o produtor-executivo, ao lado de Scott Rudin e Alan Poul. Greg Mottola (Superbad - É Hoje) dirige o piloto, marcado para ser exibido em 24 de junho.

OPINIMINHA - Sendo HBO já merece ser visto, a emissora tem um alto padrão de qualidade e série mostra um universo bem interessante, o time de atores é de primeiro escalão e Jeff Daniels já saiu soltando os cachorros no trailer da série e Jane Fonda continua linda e irredutível. Merece com certeza uma espiada!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: