E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Os Muppets 2 | Filme já ganhou arte promocional!

Fábio Sohfer

Depois do sucesso do primeiro filme a sequência já estava garantida, para reafirmar isso a Disney Pictures divulgou a primeira arte promocional de Os Muppets 2, que apesar denão ter o título divulgado já está em estágio de pré-produção.

Apesar de não ter nada certo sobre o roteiro da sequência, rumores apontam que talvez a trama possa ser em estilo policial com os Muppets investigando alguma coisa. O que é confirmado até agora é o retorno de James Bobin à direção e de Nicholas Stoller ficará ao roteiro. Já Jason Segel não retornará ao elenco, nem irá contribuir com o roteiro.


"Meu objetivo era trazer os Muppets de volta e eu fiz isso deixando-os em muito boas mãos, meu parceiro de escrita e James Bobin, o diretor. Tudo que eu queria fazer era preparar o terreno para eles fazerem o que quisessem. Eu fiz o que me propus a fazer e agora eu quero buscar projetos relacionados com humanos. Eu tenho certeza que vou voltar em alguma função aqui e ali, mas aquele [Os Muppets] foi metade de uma década da minha vida. Cinco anos de trabalho duro. Eu estou pronto para dar uma pausa nos fantoches.", disse Segel em entrevista.

Os Muppets 2 apesar de não ter data de estréia definida indícios apontam para o meio do ano que vem.

Fonte: Cinema10

Nenhum comentário: