E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Antes dos X-Men, existiam os X-Men de Wolverine!!

Fábio Sohfer




















A partir de agosto a Marvel vai lançar a mini-série em cinco partes intitulada The First X-Men, escrita pelo inoxidável Neal Adams em parceria com Christos Gage, e arte de Adams.

A história se passará antes da formação dos X-Men tradicionais recrutados por Xavier, a história se passará no passado do universo mutante fazendo parte de sua cronologia.

"De todos os mutantes,, o Professor Xavier poderia se passar facilmente por um humano comum. Por que ele iria querer se envolver nessa confusão? Certamente ele tomou essa decisão antes de se tornar o Professor Xavier que conhecemos, quando ainda era um adolescente", explica Neil Adams. "Os mutantes estavam sofrendo abusos nas mãos do governo e dos militares, e alguém precisava ajudá-los. Será os X-Men antes dos X-Men."

O mutante chave na saga será o onipotente e onipresente mutante do universo Marvel, Wolverine, o canadense invocado vai ficar puto com a situação que está acontecendo e decide que vai ter que mudar essa história de uma forma ou de outra e para botar um chega na história ele vai reunir a sua equipe. Já estão confirmadas as presenças de Dentes de Sabre, Magneto e outros.

Muito legal essa história de neal Adams escrever para os mutantes mas essa parte de dar tanta importância para o Wolverine ninguém mais aguenta, sou fã do personagem mas todo esse destaque exarcebado dá entender que só existe ele de mutante para se trabalhar no universo dos mutunas. De toda forma merece uma espiada!!

Nenhum comentário: