E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Os Candidatos | Comédia política ganhou o seu primeiro trailer!!

Fábio Sohfer


Os candidatos (The Campaign), comédia política que tem como candidatos Will Ferrell e Zach Galifianakis ganhou o seu primeiro vídeo e o engraçado é que ele foi feito em forma de anúncio político. Assista!



Depois do vídeo da eleitoral divulgando a acampanha dos dois candidatos a comédia ganhou o seu primeiro trailer:



Versão legendada.



Em Os Candidatos, quando o experiente congressista Cam Brady (Ferrell) comete uma grande gafe pública antes do início de um período eleitoral, um grupo de CEOs ultrarricos projeta um candidato rival para ganhar influência em seu distrito, a Carolina do Norte. O escolhido é o ingênuo Marty Huggins (Galifianakis), diretor do Centro de Turismo local. À primeira vista, Marty parece ser a escolha mais improvável, mas com a ajuda de seus novos benfeitores, um competitivo gerente de campanha e as ligações políticas de sua família, ele logo se torna um candidato com quem o carismático Cam precisa se preocupar. Com o dia da eleição se aproximando, os dois se veem em um beco sem saída, com insultos crescendo rapidamente para ofensas, até que tudo com que eles se importam é acabar com o outro, nesta suja, traiçoeira e destruidora batalha que conduz o circo político atual. Porque mesmo quando você acha que a ética em uma campanha atingiu o fundo do poço, há sempre espaço para ir mais fundo. 

Apesar de não ser fã do Ferrell, Galifianakis(que nome impronunciavel) pode ser um bom parceiro de cena e render boas risadas ai filme!
O elenco é carregado, Sarah Baker (Doce Lar) e Katherine LaNasa (Idas e Vindas do Amor) serão as esposas dos políticos. Jason Sudeikis (Quero Matar Meu Chefe, Passe Livre), Dylan McDermott (American Horror Story), Dan Aykroyd, Brian Cox (Planeta dos Macacos: A Origem, Troia) e John Lithgow (Planeta dos Macacos: A Origem) completam o elenco.
Os Candidatos tem lançamento marcado para 10 de agosto nos EUA e 24 de agosto no Brasil.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: