E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Thanos voltou e não está para brincadeiras!!

Fábio Sohfer

Atenção, spoiler a frente!

Com o intuito de atrair novos leitores devido ao filme "Os Vingadores" a Marvel lançou a revista Avengers Assemble com a equipe tendo a mesma formação do filme -Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro-, o motivo da reunião do grupo foi a volta do  Zodíaco , um grupo de vilões tipo B que voltaram com uma nova roupagem.

Até aí tudo bem, a surpresa foi a revelação de quem estava por tras desse retorno, ninguém mais ninguém menos de que Thanos, sim o personagem que causor furor e gritos histéricos de fãs no cinema na cena pós-créditos do filme dos heróis!

"Como criamos Avengers Assemble para ser um ponto de entrada fácil para as pessoas que vierem do filme, não foi difícil ter Thanos como o vilão por trás da história", disse o editor Tom Brevoort, em declaração para site da Marvel. "Mais do que simplesmente trazê-lo de volta, essa trama o preparará para coisas ainda maiores que estão por vir. É o primeiro passo em direção a algo que estamos trabalhando nos bastidores há algum tempo."

O editor ainda complementa que Thanos é um vilão único, tanto por suas convicções e motivações, o nível de poder de Thanos é gigantesco o fato que lhe possibilita derrotar todos os Vingadores juntos. Ainda disse que Thanos não aparece em pequenas histórias e que essa aparição dá uma dica do seu próximo trabalho após terminar a saga Vingadores vs X-Men.

Fonte: UniversoHQ

Nenhum comentário: