E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Os Miseráveis | Anne Hathaway canta sofrido no primeiro trailer do musical!

Fábio Sohfer

A adaptação da aclamada obra de Victor Hugo, Os Miseráveis(sou fã, se não leu o faça o quanto antes) sobe a batuta de Tom Hooper ( o mesmo de O Discurso do Rei) ganhou o seu primeiro trailer, no vídeo são apresentadas imagens da película ao som de Anne Hathaway cantando sofridamente com as forças de seu útero a música "I DREAMED A DREAM"(sim, a que tirou Susan Boyle do buraco!). Assita;



A trama se passa na França do século 19 e acompanha Jean Valjean (Hugh Jackman), um ex-condenado posto em liberdade, que tenta fugir de Javert (Russell Crowe), inspetor e seu perseguidor. Tveit será Enjolras, um estudante que lidera uma rebelião nas ruas de Paris e pede a execução de Javert. O elenco conta ainda com Amanda Seyfried (Cossete), Samantha Barks (Éponine), Anne Hathaway (Fantine), Eddie Redmayne (Marius), Sacha Baron Cohen(Monsieur Thenardier), Aaron Tveit e Helena Bonham Carter.

O trailer está lindo, o livro é um espetáculo, o músical é soberbo, o elenco é espetacular e se a emoção do trailer seguir permeando pelo filme com certeza podemos espera um épico!

A Universal Pictures lança Les Miserables em 14 de dezembro nos EUA e se o mundo não acabar chega aqui em terras brazucas no distante 29 de março de 2013.

Fonte: Cinema10 e Omelete

Nenhum comentário: