E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

O Pequeno Príncipe em HQ

Um dos príncipes mais famosos da Literatura Universal acaba de ganhar uma coleção em HQ e essa chega ao Brasil em agosto do presente ano.

O Pequeno Príncipe baseada na série de animação francesa, que narra as novas aventuras do clássico personagem criado por Antoine de Saint-Exupéry, que por sinal fez muito sucesso por lá!

Os álbuns em quadrinhos As Novas Aventuras do Pequeno Príncipe (formato 21,5 x 29,1cm, capa dura, 56 páginas, R$ 29,00) chegam ao Brasil pelo selo Amarilys, da editora Manole.

A série é composta por 24 volumes, cada um deles narrando uma aventura diferente e que tem ligação com o desenho animado. Na França, foram publicados, até o momento, oito volumes e, no Brasil, os seis primeiros serão publicados a partir de agosto.

O ponto alto da coleção é a participação de artistas consagrados e também de novos nomes dos quadrinhos europeus - que são convidados, ao final de cada episódio principal, a criar uma breve aventura para o Pequeno Príncipe -, dentre eles Moebius, Tebo e Pierre Makyo.


Confira as capas da coleção.
As Novas Aventuras do Pequeno PríncipeAs Novas Aventuras do Pequeno PríncipeAs Novas Aventuras do Pequeno PríncipeAs Novas Aventuras do Pequeno PríncipeAs Novas Aventuras do Pequeno Príncipe
Fonte: UniversoHQ

Nenhum comentário: