E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

A TV PERDE A SUA RAINHA | HEBE CAMARGO R.I.P.

Essa manhã o Brasil e o mundo perde uma das suas maiores personalidades, Hebe Camargo nos deixou. A TV brasileira fica inteiramente em luto pela perca dessa pessoa tão simples e ao mesmo tempo singular.

Nesse post não vou contar de sua biografia ou de toda a sua trajetória, nem conseguiria, pois a mesma é gigante e extremamente rica, isso você já vai ficar sabendo pelos programas de TV que terão em homenagem a essa grande dama.

Esse post serve para marca esse dia de tristeza e de certa forma épico, pois marca um acontecimento que sempre soubemos que aconteceria, mas nunca imaginávamos ou esperávamos, uma pessoa de gargalhada tão marcante de forma nenhuma combinaria com a morte.

Hebe viu a televisão nascer e fez de sua carreira paralela a dela, mudou a forma convencional de apresentação e agregou muito de sua personalidade à forma de muitos programas.

Cantora, boa atriz, fabulosa comediante e espetacular apresentadora, podemos afirmar que a televisão ficou sem gracinha hoje e muito triste hoje, pois a sua mestra e rainha foi embora e nem ao menos nos deu um selinho de despedida!

Fique com Deus Hebe!

HEBE GRACINHA 1929 - 2012

Nenhum comentário: