E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Adele e 007 juntos | Cantora poderá estar no novo filme do agente secreto!

O novo filme do agente secreto mais famoso do mundo,"007 - Operação Skyfall" chega aos cinemas brasileiros em novembro. O filme marca o aniversário de 50 anos da série 007.

Tá! E o que tudo isso tem haver com Adele? Tudo! Possíveis rumores apontam que a cantora gracinha estaria trabalhando na trilha sonora de "007 - Operação Skyfall".

Adele foi vista recentemente nos estúdios Abbey Road, onde Thomas Newman está compondo a trilha sonora do novo filme do espião James Bond, ou seja é só somar 1+1.

Em junho, Chris Cornell, a voz de "You Know My Name", a canção principal da trilha sonora de "007 - Cassino Royale", declarou que a cantora britânica deveria gravar a canção principal do próximo filme. 

"Adele seria a escolha perfeita, não consigo pensar em outra melhor. Ela é fenomenal e é bom, em uma época em que tantos vocais são modificados por computadores, que o maior álbum do ano passado tenha sido de alguém que canta de verdade", afirmou o líder do Soundgarden.

Adele se afastou do mundo da música neste ano, grávida de seu primeiro filho. Há rumores de que a cantora irá relançar seu álbum "21" com novas faixas ainda neste ano. Nada certo ainda, só nossa esperança!

Fonte: Rádio 96fm

Nenhum comentário: