E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

CAVERNA DO DRAGÃO, ENFIM EM DVD!

A série mais cult de todos os tempos e que serve de tapa-buraco para a programação da Globo vai ser lançada em DVD. A Caverna do Dragão série de animação baseado no famoso RPG Dungeons & Dragons agora poderá ser assistida quantas vezes a gente quiser na nossa, feito já conquistado dado o número de reprises, mas nada que não compense ter os episódios remasterizados e com boa qualidade.

Com lançamento programado para o final de Setembro, o Box "Caverna do Dragão - Primeira Temporada Completa" traz 4 DVDs com todos os 27 episódios do desenho animado. Co-produzida pela Marvel Productions, TSR, e Toei Animation, a série é baseada no RPG homônimo, e durou três temporadas exibidas originalmente pela emissora americana CBS entre 1983 e 1985. A animação ficou famosa em todo o mundo por um importante detalhe: não possui um final!

“Caverna do Dragão” mostra um grupo de jovens que conhece um mundo mágico após atravessar um portal escondido dentro de um parque de diversões. Para voltarem ao mundo real, eles ganham a ajuda do Mestre dos Magos (o pior conselheiro de todos os tempos), um mago enigmático que fornece a eles armas mágicas. Porém, a travessia para o mundo real é sempre atrapalhada pelo vilão Vingador (um dos melhores vilões de todos os tempos) e seus comparsas.

Caverna do Dragão - Primeira Temporada Completa
Ano de Produção: 1983
Idioma do Áudio: Inglês e Português
Idioma da Legenda: Português e Inglês
Sistema de Som: 2.0 Dolby Digital
Lançamento: World Classics (RGM Editora e Distribuidora)

Mas a coisa não é tão boa assim, os diretos da série pertencem a uma gigante do entretenimento que até hoje não teve o interesse de lançar a série em DVD e até boicotou outras que tentaram, o lançamento acima pode ter sido feito de forma duvidosa. De toda forma fica a dúvida!

Fonte: InfoAnimation

Nenhum comentário: