E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Identity Thief | Ladra gordinha bota para quebrar no trailer da comédia!


Identity Thief, ganhou seu primeiro trailer. A comédia e estrelada por Jason Bateman e pela ótima Melissa McCarthy (Missão Madrinha de Casamento), que dessa vez não está para brincadeiras!



Bateman faz um sujeito que tem seu RG roubado por uma mulher (McCarthy), que passa a usar a identidade do cara (não só a identidade, melhor, os cartões de crédito). Genesis Rodriguez interpreta a parceira de um chefão do crime local, que também foram enganados pela ladra. Já o rapper T.I. viverá um caçador de recompensas que persegue os personagens de Bateman e McCarthy quando eles passam a dividir a mesma identidade.

Steve Conrad (À Procura da Felicidade) escreveu a primeira versão do roteiro, que Craig Mazin (Se Beber, Não Case! Parte II) reelaborou. A direção ficou por conta de Seth Gordon (Surpresas do Amor).

Identity Thief estreia em 8 de fevereiro nos EUA e em 10 de maio no Brasil.

Um comentário:

Camila disse...

A história em si é muito interessante e tinha tudo para ser a comédia do ano. Porém, acaba decepcionando e deixando, do meio para o fim, o filme cansativo. Pode não ser o melhor filme de Melissa McCarthy, mas isso não significa que o filme não nos faz ter um tempo divertido. Completam o elenco; Amanda Peet que é a esposa do personagem de Jason Bateman , Jon Favreau que faz seu chefe odiado e Robert Patrick um caçador de recompensas que cai de para quedas na trama.