E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Pitanga em Pé de Amora | Vale a pena ouvir!

Estava eu em uma noite de sábado zanzando pela tv, quando já perdia a esperança de encontrar alguma coisa, algo me surpreende. Um som calmo, alegre, divertido e muito gostoso de ouvir me fez parar imediatamente a busca entre os canais. Eis que surge uma banda, de nome extremamente gostoso e sugestivo diga-se de passagem, Pitanga em Pé de Amora.

Com sua mistura de vários estilos, combinando Choro, Xote, Frevo, Samba, Tango e até mesmo uma pitada de Jazz. Me senti atraído pelo som e o apreciei de forma a fechar a minha noite de sábado de forma sublime, mas o sonho acabou. Eles eram convidados e só cantaram uma música no programa. Quase que de imediato fui ao meu computador  procurar mais sobre a banda que soube fechar tão bem a minha noite de sábado com suas canções.

Consegui encontrar o site da Pitora(apelido carinhoso que a dei) e para minha extrema surpresa o CD dela estava inteirinho lá para baixar GRATUITAMENTE, quase que não acreditei, não era possível que algo tão bom fosse de graça. Aceitei! Baixei as músicas e coloquei logo de pronto em meu celular, pensei que elas poderiam acalentar meu sono, ledo engano! Impossível dormir e deixar de apreciar tão belas canções, só consegui dormir depois de ouvir todo o CD.

A diversidade de ritmos e composições deixam claro que o quinteto paulista tem uma grande influência dos mestres da música popular brasileira, no que acertam! Tudo isso sem esquecer da simplicidade das canções.

Termino este post sincero pedindo que não deixem de conhecer essa preciosidade musical em tempos de seca de qualidade sonora, sei que gosto é algo particular, mas deem uma chance, se derem prometo que não irão se arrepender. Acessem o site e aproveitem!

Nenhum comentário: