E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Capitão América 2 | Nick Fury, Maria Hill, Viúva Negra e Ossos Cruzados confirmados no filme!

O novo filme do herói bandeiroso, Capitão América 2: O Soldado Invernal já começa a tomar forma, de acordo com a Variety, três novos nomes entraram para o elenco do filme.

O novo filme do Sentinela da Liberdade terá Samuel L. Jackson retornando no papel do manda-chuva da S.H.I.E.L.D. Nick Fury, Cobie Smulders interpretando a agente Maria Hill e, agora confirmado, o ator Frank Grillo vivendo o vilão Ossos Cruzados.

De acordo com a publicação, a S.H.I.E.L.D. terá muita importância na trama do longa, já havia sido dito que o Capitão América (Chris Evans) trabalharia com a agência no novo filme, inclusive com a presença da Viúva Negra (Scarlett Johansson), o que já dava para suspeitar que Nick Fury e Maria Hill aparecessem em algum momento.

Em relação ao Ossos Cruzados o vilão é um capanga do Caveira Vermelha, mas como Hugo Weaving não demonstra nenhum interesse em voltar ao papel, é possível que haja uma adaptação para colocá-lo sob ordens de outra pessoa no longa.


A Variety também confirma que Sebastian Stan está de volta ao longa, no papel de Bucky Barnes o amigo do Capitão da época da guerra que volta sob efeito de lavagem cerebral como o Soldado Invernal um super-assassino (o do título do filme) e que dá bastante dor de cabeça para o Capitão. Os detalhes da trama ainda são mantidos em segredo, mas esse deve ser a trama central do filme.

Na sequência (novamente escrita por Christopher Markus e Stephen McFeely), Steve Rogers continua sua colaboração com Nick Fury e a SHIELD e luta para aceitar seu papel no mundo moderno. Capitão América 2 começa a ser rodado em março de 2013 e estreia em 4 de abril de 2014.

Fonte: SuperNovo e Omelete

Nenhum comentário: