E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Novo filme do Superman é adiado no Brasil!


Isso mesmo meus caros amigos, O Homem de Aço, novo filme do Superman, terá seu lançamento no Brasil adiado para quase um mês depois dos Estados Unidos. O longa, que estreia em 14 de junho de 2013 nos EUA, ficou para 12 de julho no Brasil. O filme é dirigido por Zack Snyder.

Aproveitando essa mudança com as datas a Warner Bros. também marcou datas para Jack: O Caçador de Gigantes (Jack the Giant Slayer, 22 de março), O Grande Gatsby (Great Gatsby, 14 de junho), Pacific Rim (9 de agosto) e 300: Rise of An Empire (23 de agosto).

Esse com certeza isso já é péssimo para Warner e o seu recomeço do Universo DC nas telonas, ao contrário da Marvel Studios que chega a antecipar o lançamento de seus filmes em uma semana para outras praças. A babaca da Warner adia a data para os fãs ficarem se segurando um mês para não verem nenhum spoiler, p*%@ sacanagem.

Nós fãs infelizmente só podemos aceitar, mas não calados! Onde for possível devemos levar a nossa opinião contra essa injustiça feita pela Warner com a gente. Univos caros fãs e amigos o/

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: