E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

The Lone Ranger | Filme ganha trailer, pôster e novas imagens


The Lone Ranger, a mais nova mega produção da Walt Disney Pictures que transfere para as telas as histórias do Cavaleiro Solitário e ainda conta com Johnny Depp no elenco, ganhou seu primeiro e lindo pôster (esse aí de cima) e o seu primeiro trailer (esse aí de baixo).


Na história, o homem-da-lei John Reid (Armie Hammer), deixado para morrer numa emboscada com cinco outros Texas Rangers, é tratado pelo índio Tonto (Johnny Depp). Ele então passa a usar a máscara do Cavaleiro Solitário para vingar o assassinato de seus camaradas e levar justiça aos malfeitores.






O elenco conta ainda com William Fichtner, Tom Wilkinson, Barry Pepper, James Badge Dale, Helena Bonham Carter e Ruth Wilson. As filmagens passam por Albuquerque, Santa Fé, Shiprock e outras regiões do Novo México, até agosto.

Depois do fracasso de Jhon Carter, essa promete a nova empreitada da Disney com intuito de criar uma nova franquia no cinema. Pelo trailer a expectativa é grande e o elenco é caprichado. Na torcida!

A direção é de Gore Verbinski, que já traballhou com Depp e o produtor Jerry Bruckheimer nos três primeiros Piratas do Caribe.

O lançamento acontece em 3 de julho de 2013.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: