E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Now You See Me | Filme com mágicos ladrões ganha trailer!


Now You See Me, é mais um daqueles filmes de assalto "super estilosos", mas dessa vez com um diferencial, os ladões são ilusionistas. Assim o filme tem desculpa para abusar dos efeitos especiais e da pompa, dá só uma olhada no trailer:



Now You See Me conta a história de uma equipe de ponta do FBI que bate de frente um grupo de assaltantes ilusionistas que "se acham". Depois de fazer ousados roubos a banco, os bandidos - que operam sob o nome Quatro Cavaleiros (eu disse que se acham) - jogam o dinheiro para o "público". Jesse Eisenberg (A Rede Social) faz o líder dos Quatro Cavaleiros. Se você viu o trailer deve ter visto que ilusão passa longe    do filme, eles fazem façanhas um pouco difíceis de engolir. Provavelmente vai ser aquele tipo de filme cheio de reviravoltas forçadas e flashbacks recontando a história no final e que tudo não era mágica mas sim tecnologia, no entanto o elenco é caprichado e pode ser uma boa diversão sem compromisso.

O elenco conta ainda com Mark Ruffalo (o principal agente do FBI), Morgan Freeman (um ex-mágico que ganha a vida expondo os truques de outros ilusionistas) e Michael Caine (patrocinador dos mágicos criminosos), Mélanie Laurent (Bastardos Inglórios), Dave Franco (A Hora do Espanto), Woody Harrelson (Amizade Colorida) e Isla Fisher (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom). O roteiro foi escrito por Boaz Yakin, de Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo, e pelo novato Edward Ricourt. A produção é de Alex Kurtzman e Roberto Orci, dupla de roteiristas e produtores de Transformers e Star Trek, enquanto Bobby Cohen e Yakin são produtores-executivos.  A direção fica por conta de Louis Leterrier (Fúria de Titãs, O Incrível Hulk). E ainda Chemical Brothers assina a trilha sonora.

Now You See Me estreia nos EUA em 7 de junho de 2013.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: