E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

The Walking Dead | BAND marca a estreia da série!

Depois de virar hit na TV americana e ter alçado sucesso mundial, não era de se estranhar que a série The Walking Dead chegasse a terras tupiniquins! Agora em canal aberto.

A emissora que adiquiriu a série foi a BAND que já marcou para 09 de Janeiro a estreia da série, às 22h30.

A Band já tem no acervo a primeira e segunda temporada e exibirá os seis episódios do ano de estreia da série de zumbis todas as quartas-feiras. Se o resultado for positivo a emissora pretende exibir o restante dos episódios logo em seguida, conseguindo assim um bom espaço de tempo para exibição. A campanha para a série já começou, assista ao primeiro comercial dela na emissora:



Atualmente, o terceiro ano da série vai ao ar no canal pago Fox às terças-feiras, apenas dois dias após sua exibição nos EUA - que transmite The Walking Dead na AMC aos domingos.

Apesar de alguns fãs xiitas reclamarem da dublagem e coisa e tal, eu particularmente acho legal e dá a oportunidade de mais pessoas conhecerem a série e a deixarem mais popular, ou seja, mais gente para discutir os episódios.

A minha única ressalva é que a série tenha uma boa dublagem(claro!) e que não tenha cortes, afinal o horário é mais do que o adequado!

QUE OS ZUMBIS INVADAM O BRASIL! (DE VEZ!)

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: