E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Bates Motel | Série que prelúdia Psicose ganha primeiro trailer!

Que Psicose é um clássico do cinema, todos já sabem mas agora a trama irá fazer história na TV, na verdade a história antes da história (?!), assim será Bates Motel, a série de TV do canal A&E que servirá de prelúdio ao clássico filme de Alfred Hitchcock Psicose (1960) e que ganhou seu primeiro trailer. O vídeo mostra cenas inéditas da série, além de mostrar elenco e produção falando sobre a série e seus personagens. Assista:



A história de Bates Motel contará como Norman Bates (Freddie Higmore) desenvolveu seu lado sombrio e psicótico entre a infância e a adolescência, explicando como o amor de sua mãe, Norma (Vera Farmiga), ajudou a moldar um dos mais conhecidos maníacos da história do cinema. Detalhe: a trama será ambientada nos dias atuais, se dará certo, veremos!

A série já chegou botando banca e não passou pela fase de aprovação do episódio-piloto e recebeu já de cara uma encomenda de dez episódios para a primeira temporada, que tem previsão de estreia para 2013.

Carlton Cuse e Kerry Ehrin servirão de produtores-executivos. Roy Lee, John Middleton Jr. e Mark Wolper criaram o argumento e o venderam ao canal A&E em parceria. Bates Motel terá Anthony Cipriano como roteirista e será produzida pela Universal TV.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: