E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Mato Sem Cachorro | Filme de Danilo Gentili e Bruno Gagliasso ganha trailer!


Mato Sem Cachorro, filme que marca a estreia do comediante/apresentador Danilo Gentili como ator(não, você não leu errado!), ganhou seu primeiro trailer:



A comédia foi escrita por Vitor Leite e André Pereira (com colaboração de Gentili em alguns diálogos e piadas ou seja, improviso) - e mostrará as desventuras de um casal (Bruno Gagliasso e Leandra Leal ) e seu cachorro (uma trama bem profunda e não, não é Marley e Eu!). Rafinha Bastos e Alex Sander também estão no elenco.


"Eu tenho certeza que esse filme é o melhor filme que eu já fiz em toda minha carreira. Para compor o meu personagem eu me inspirei no Rambo II", declarou Gentili sobre sua estreia cinematográfica. Com certeza isso diz muito sobre como será a sua atuação!

Pedro Amorim assina a direção de Mato Sem Cachorro, que deve chagar aos cinemas em meados de 2013 ou assim que conseguir patrocínio!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: