E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Pacific Rim | Monstros gigantes vs Robôs gigantes no primeiro trailer do filme!


Pacific Rim, a ficção científica com monstros e robôs gigantes de Guillermo Del Toro, ganhou seu primeiro trailer. O vídeo mostra o a dimensão dos monstros e dos robôs na história, ou seja, simplesmente um filme que a gente sempre quis assistir!



O longa, que será convertido para o formato 3D (a Warner precisa pagar as contas), mostrará a batalha dos humanos contra criaturas monstruosas chamadas Kaiju - o termo que designa os monstros colossais do cinema japonês. Para combater os inimigos, os homens criaram uma arma especial, os Jaegers - robôs gigantes que são controlados por dois pilotos cujas mentes ficam conectadas por uma ponte neural. A fúria dos Kaiju começa a sobrepujar os humanos, que se veem perto da derrota. A última esperança são dois improváveis heróis, um ex-piloto (Charlie Hunnam) e uma cadete sem experiência (Rinko Kikuchi), designados para pilotar um Jaeger lendário no passado mas hoje aparentemente obsoleto. A trama não é lá essas coisas, mas as batalhas prometem!




O elenco ainda conta com Idris Elba, Clifton Collins Jr., Ron Perlman, Robert Kazinsky, Max Martini e Charlie Day. O roteiro foi escrito por Travis Beacham (Fúria de Titãs). A estreia de Pacific Rim está marcada para 12 de julho de 2013 nos EUA e para o muito depois 9 de agosto no Brasil.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: