E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

This is the End | Comédia sobre o fim do mundo ganhou trailer!

Antigamente um só astro salvava um filme, atualmente isso mudou. Agora a moda é reunir Hollywood inteira e fazer filmes românticos água com açúcar, mas o gênero dessas reuniões de estrelas está começando a mudar e indo para a comédia, um exemplo é This is the End, comédia sobre o fim do mundo com um zilhão de super astros sendo protagonistas.

Já que o filme é sobre o fim do mundo, existe melhor data para lançar o primeiro trailer do que a véspera do apocalipse? Claro que não! Então a Columbia aproveitou a véspera do do desastre global para lançar o primeiro trailer do filme, a comédia de apocalipse que marca a estreia na direção de Seth Rogen e Evan Goldberg, dupla responsável pelos roteiros de Superbad e Segurando as Pontas.

O vídeo começa com uma introdução de Rogen e James Franco com piadas sobre o grande elenco, com os atores se tratando por seus próprios nomes durante um café-da-manhã (em que Danny McBride usa toda a comida que eles tinham estocado para o fim do mundo):



Ainda no elenco Jay Baruchel, Jason Segel, Jonah Hill, Craig Robinson, Paul Rudd, Michael Cera, Rihanna, Emma Watson, David Krumholtz, Mindy Kaling, Aziz Ansari, Kevin Hart e Martin Starr também estão no elenco, entre outros.

O filme vai ser recheado de esquetes e com certeza muita improvisação, pode ser uma bomba, mas também pode ser legal, na expectativa! This is the End estreia em 14 de junho nos EUA e em 27 de setembro no Brasil.

Nenhum comentário: