E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Vai Que Dá Certo | Comédia com Fábio Porchat e Gregório Duvivier ganhou trailer!


O cinema nacional renasceu, mais precisamente no nicho da comédia, com uma enxurrada de filmes (na maioria superficiais) engraçadinhos recheados de humoristas do stand up que improvisam 2/3 do filmes. A bola da vez é Vai Que Dá Certo, nova comédia do diretor Maurício Farias (A Grande Família - O Filme),que ganhou seu primeiro trailer:



Na trama, cinco amigos de adolescência compartilham a frustração de não terem alcançado o sucesso que projetaram para suas vidas. A possibilidade de recuperar o tempo perdido surge com uma tentadora e arriscada proposta: o assalto a uma transportadora de valores. O crime (quase) perfeito que prometia transformar suas trajetórias cumpre o seu propósito, mas não exatamente como planejaram. Nada muito original, mas vale pelo estriônico Fábio Porchat, o sem noção do Gregório Duvivier e os tradicionais palavrões e improviso solto(para quê roteiro?). Sem muita expectativa!

O elenco conta com Danton Mello, Lúcio Mauro Filho, Bruno Mazzeo, Natália Lage, Fábio Porchat e Gregório Duvivier (dupla do grupo Porta dos Fundos), entre outros. Alexandre Morcilo, Farias e Porchat assinam o roteiro. A comédia estreia em 29 de março.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: