E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Guardiões da Galáxia | Novidades sobre a nova HQ


Os Guardiões de Galáxia já estão com um filme em pré-produção que já tem data para chegar as telonas, nos quadrinhos não é diferente, a nova chance dada a equipe cósmica da Marvel começa a sair em Fevereiro nos EUA, e foi confiada ao principal cabeça da editora, Brian Michael Bendis, e ao desenhista Steve McNiven.

Para esclarecer um pouco mais sobre essa retomada do Universo Cósmico da editora, essa semana ela convocou uma coletiva de imprensa na qual o responsável pelo projeto, Bendis, explicou sobre o projeto, os principais pontos de destaque você confere abaixo:

- "No Universo Marvel, se você está vendo a Terra de fora, o lugar parece um hospício! É o único lugar onde a Força Fênix não destrói o mundo, que Galactus vem comer e não come. É o lugar que o resto da galáxia acha mais assustador. E o que acontece quando a Terra se junta à civilização cósmica?", explica Bendis quanto à premissa, frisando que a série se passa no espaço mas continua ligada à Terra.

- Os primeiros vilões da série vêm do Império Spartax, terra natal do pai do Senhor das Estrelas (líder da equipe). Eles vêm tentar conquistar a Terra, a "joia mais perigosa e mais sexy da galáxia".

- Como já foi divulgado, o Homem de Ferro faz parte da equipe - mais por um desejo pessoal de Tony Stark de conhecer as estrelas. A participação do herói terá reflexo na sua própria série, escrita por Kieron Gillen. Ou seja, podemos esperar a participação do ferroso também na telona como ligação do universo cinematográfico.

- Já quanto a séries escritas por Bendis, o escritor mencionou que logo haverá uma integração com All-New X-Men: "a civilização cósmica não está contente com o retorno de Jean Grey, dado o histórico dela com a Fênix."

- Age of Ultron, a saga Marvel deste ano, também terá reflexos em Guardians of the Galaxy a partir do segundo arco de histórias.

A série estreia no mês que vem nos EUA, e ganha uma edição especial 0.1 - com a origem do Senhor das Estrelas - em março, também por Bendis e McNiven.

A Marvel já começa a preparar o terreno sobre o que vamos ver no cinema em relação a nova equipe dos Guardiões da Galáxia  e estabelecer ou atualizar uma nova mitologia para a nova série, algo mais fácil para se trabalhar no cinema. Em suma eu torço para sair algo de qualidade e não somente  um storyboard para o filme. Na expectativa!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: