E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Pixar revela as primeiras artes conceituais de suas próximas animações

Para esse ano a Pixar reserva para o cinema a continuação de Monstros S.A, na verdade um prelúdio, Universidade Monstros, mas os seus próximos lançamentos estão encarrilhados e começaram a ganhar as suas primeiras imagens.

Já para o ano que vem, 2014 a Pixar prepara The Good Dinosaur, Bob Peterson, codiretor de Up, dirige o filme. A trama é inspirada pelas lembranças da infância de Peterson, que em uma visita à Feira Mundial de 1969 ficou impressionado com uma exibição de dinossauros animatrônicos, assim a história deve "brincar com a ideia do que os dinossauros representam hoje", segundo o codiretor Peter Sohn. O restante da trama é mantido em sigilo, mas pela imagem podemos supor humanos e dinossauros em coexistência. The Good Dinosaur tem estreia marcada para 30 de maio de 2014.

Para 2015 ainda sem muitas informações tem o nome provisório de "The Inside Out", e está sendo dirigido por Pete Docter (Monstros S.A. e Up - Altas Aventuras). Sobre a trama só se sabe que o filme será ambientado no interior da mente de uma garotinha humana. Tem estreia programada para 19 de Junho de 2015.


E já para 2016 também sem muita informação e muito menos título é sobre uma trama que envolve o feriado mexicano Dia dos Mortos (Dia de los Muertos), e irá contar com direção de Lee Unkrich (Toy Story 3). Abaixo a primeira arte conceitual:





Pelas notícias podemos perceber a volta da Pixar ao seu prumo original e saindo das continuações, não que elas tenham sido ruins (tirando Carros 2), mas é bom ver o estúdio que nos acostumou muito mal nos trazendo animações espetaculares e tocantes, voltar a fazer isso. Todos os três projetos parecem interessantes e já contam comigo na primeira fila do cinema, na expectativa!

Fonte: Omelete e Infoanimation

Nenhum comentário: