E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Remake de Carrie - A Estranha é adiado!


Sim meus caros amigos, a ninfeta, raivosa, vingativa e com poderes telecinéticos vai demorar um pouco mais para ter o seu retorno ao cinema, o remake de Carrie - A Estranha foi adiado para um pouco mais da sua data inicial, "somente" OITO meses depois, a estreia que estava marcada para 15 de março foi jogada para 18 de outubro de 2013.

Apesar da notícia ser uma p*&@ sacanagem ela faz sentido, já que a data coloca o filme no mês de Halloween lá nos states e geralmente o mês dá uma alavancada nos filmes lançados sobre o tema.

O livro original, foi lançado em 1974, foi o primeiro romance publicado de Stephen King e conta a história de uma adolescente com poderes telecinéticos, filha de uma mãe religiosa, é atormentada quando menstrua(?!) pela primeira vez e vira alvo de escárnio (xacota, bullying) no colégio. 

Gabriella Wilde (Os Três Mosqueteiros) interpreta Sue Snell, Portia Doubleday faz a garota má do colégio Chris Hargensen e Judy Greer interpreta a professora de ginástica. Alex Russell e Ansel Elgort também estão no elenco que Kimberly Pierce (Meninos Não Choram) dirige.

Roberto Aguirre-Sacasa escreve o remake que está sendo descrito como mais fiel ao livro e menos surtada que o filme de De Palma.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: