E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Uma História de Amor e Fúria | Animção nacional ganhou o seu primeiro trailer!

"Uma História de Amor e Fúria" (intitulado anteriormente como Lutas: O Filme), longa de animação com direção e roteiro de Luiz Bolognesi (Bicho de Sete Cabeças, Chega de Saudade, As Melhores Coisas do Mundo), e vozes de Selton Mello, Camila Pitanga e Rodrigo Santoro. O filme é uma prova concreta do renascimento brasileiro e sua curiosidade por outras temáticas além do tradicional "favela movie". O filme ganhou o seu primeiro trailer, o vídeo não impressiona por sua animação, mas surpreende pelo contexto e temática e vale uma espiada, ao menos por curiosidade e apoio:

 

Voltada para o público adulto, a trama é focada em quatro datas da história brasileira: 1500, quando o país foi descoberto pelos portugueses; 1800, no auge da escravatura; 1970, ponto alto da ditadura, e 2096, quando haverá uma guerra pela água. Um homem com quase 600 anos de idade acompanha essa parte da história do Brasil, enquanto procura a ressurreição de sua amada Janaína.

A animação chega aos cinemas dia 22 de Março. A produção é do estúdio Buriti Filmes em parceria com a distribuidora Europa Filmes.

Fonte: Infoanimation

Nenhum comentário: