E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Dragon Ball Z: Battle of Gods | Filme ganhou novo trailer!


O esperadíssimo "Dragon Ball Z: Battle of Gods", novo filme da franquia Dragon Ball ganhou um novo trailer, ovídeo promete muito, fora o misto de saudade e nostalgia que ele provoca.



No novo vídeo divulgado é possível ver o deus da destruição Bilus, derrotando todos os gurreiros Z com extrema facilidade, ou seja Goku novamente salva o dia:


Programado para chegar aos cinemas do Japão no dia 30 de Março, foi produzido pela Toei Animation e tem a direção de Masahiro Hosoda e roteiro de Yusuke Watanabe (Gantz, 20th Century Boys). O autor do mangá original, Akira Toriyama, também cuidou de perto de todo o projeto, o que já gera um alívio e mais expectativa.

"Dragon Ball Z: Battle of Gods" (Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses) tem como vilão o poderoso Bilus. Alguns anos após a batalha contra Majin Buu, a Terra estava em paz, mas agora enfrenta um novo perigo. O deus da destruição Bilus, que ao ouvir rumores de que um saiyajin derrotou Freeza, sai em busca de Goku. E assim a batalha começa... \o/










Fonte: Infoanimation

Nenhum comentário: