E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Mês WTF na DC revela algumas capas!



Abril vai ser o mês WTF na DC, prometendo grandes mudanças e reviravoltas nas histórias e personagens da editora.

Nesse mês serão lançadas revistas de capa dupla que mostrarão o que pode acontecer dentro da HQ, com a proximidade do mês algumas capas foram reveladas, seis delas neste ultimo sábado.

As capas divulgadas, através de diferentes sites de notícias americanos, foram de Stormwatch #19, Earth 2 #11, Batwing #19, Dial H #11, Suicide Squad #19 e Batman #19. Confira abaixo:

WTF BATMAN - Bruce Wayne o maior inimigo de Jim Gordon? Será uma possível rixa do alter ego do cavaleior das trevas com o seu maior ajudante

WTF TERRA 2 - Quarto mundo aparece na revista com a estreia do Sr. Milagre, ou seja a nova leva de heróis da Terra 2 terá apoio do quarto mundo, ao menos o lado bom!


WDF DISQUE H - Ao que parece os ícones da DC vão ter seus números na lista de telefonemas, a começar pelo Flash!



WTF BATWING - O Batwing vai ser substituído por uma nova versão de si mesmo com um novo uniforme, uma mistura de Asa Noturna com Batman do Futuro.



WTF STORMWATCH - Ao que parece toda a equipe do Stormwatch deve morrer inteiro para ser substituído por uma versão mais clássica deles mesmos com mais um adendo no grupo, o Aberração.



WTF SUICID SQUAD - O Esquadrão Suicida vai ganhar mais um membro, o Soldado Desconhecido (um personagem adotado pela Vertigo que volta para os poderes da DC).


Fonte: Terra Zero

Nenhum comentário: