E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

A Guerra da Trindade começa em julho na DC Comics!


Durante o Free Comic Book Day de 2012 a DC Comics plantou as sementes do que viria a ser a sua primeira grande saga envolvendo o seu novo universo remodelado, na revistinha grátis foi apresentando aos leitores as origens de Pandora, Vingador Fantasma e Questão, batizados então de Trindade do Pecado. Ao final da história, um prelúdio daquela que seria a primeira saga deste novo universo da editora: a Guerra da Trindade (Trinity War).

Desde então nada muito importante foi dito, ao menos até agora, a tal guerra da trindade envolverá as revistas das três equipes da Liga da Justiça: Justice League, Justice League Dark e Justice League of America. Ao todo, a história sairá em seis partes, publicadas nessas séries durante os meses de julho e agosto deste ano.

"Ao juntar os integrantes dessas três equipes, temos uma história grande o suficiente neste Universo DC que vale ser contada. Será interessante quando eles se encontrarem, porque alguns ainda não se conhecem e o resultado disso é que eles serão obrigados a escolher em que lado lutar", analisa o autor Geoff Johns em entrevista para o jornal USA Today.

No meio do confronto todo estará Pandora, a principal responsável por criar o novo Universo DC, e a sua busca para desfazer todo o mal que causou em um distante passado.

"Ela é um completo enigma. De muitas maneiras, ela foi uma pária ao longo de sua existência. Foi enganada para abrir a caixa e suas ações no presente também serão manipuladas", afirma Johns. De acordo com o escritor, algo grande acontecerá ao final dessa história e isso trará repercussões importantes.

Johns o arquiteto dessa guerra ainda garante Trinity War é só o começo, um estopim para algo ainda maior que vem depois de agosto, mas não deu detalhes do que isso pode ser. mas ambos sabemos que os pilares da DC não mais serão os mesmo depois dessa guerra!

A imagem que abre esse post foi desenhada pelo brazuca orgulho Ivan Reis e ela será dividida em três para sair, respectivamente, em Justice League # 22, Justice League of America # 6 e Justice League Dark # 22.

Fonte: UniversoHQ

Nenhum comentário: