E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

X-Sanction | Cable vai enfrentar Vingadores em nova saga


Depois de instigar seus leitores no mundo todo com mais um de seus teasers misteriosos ontem, a Marvel finalmente revelou qual será seu próximo grande evento, que chega em dezembro deste ano lá fora. Vem aí, Avengers: X-Sanction, por Jeph Loeb e Ed McGuinness (dupla que quem vem acompanhando o UM recentemente deve lembrar das histórias do Hulk)!

Muito pouco foi revelado ainda, com exceção de algumas migalhas de informação fornecidas pelos próprios Loeb e McGuinness. Segundo o roteirista, a trama vai “ascender um longo pavio que vai levar à grande explosão” e dá início a eventos que afetarão todas as histórias da Casa das Ideias.

Pelo que a dupla revelou (e pela própria natureza das imagens de divulgação) ficou claro que X-Sanction mostrará um choque entre Cable e o maior grupo de heróis da editora, os Vingadores. Aliás, Loeb confirmou que esse evento é de fato a história que vinha sendo divulgada há meses como Cable Reborn.

Os criadores não quiseram dar muitos detalhes de como se dará o retorno do soldado do futuro – que aparentemente tinha morrido em Segundo Advento – mas a causa de suas ações parece ter a ver com a segurança de sua “filha” Esperança. “Estamos falando de um personagem que é um soldado muito capaz, um estrategista, e que não joga pelas mesmas regras dos outros heróis Marvel.”

Uuuhh… Vamos ver que bicho vai dar, então.

OPINIMINHA - Parece que dessa vez realmente os mutunas vão voltar para o centro do Universo Marvel, e ainda ressuscitando um dos seus mais valorosos soldados que morreu em uma saga anterior, lembrando que ressuscitar nos quadrinhos é tão difícil quanto mascar chiclete. E Pela imagem ela volta mais impiedoso do que nunca(ou ele já era), e tudo isso vai ser o estopim para uma saga maior, ou seja muito quebra pau mutuna pela frente, estamos esperando!!

Fonte: Wizmania

Nenhum comentário: