E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

O Homem de Aço - Novo filme do Superman ganhou terceiro trailer épico!



O Homem de Aço, o recomeço do Superman nas telonas, ganhou um novo trailer, que pode ser resumido em uma única palavra: ÉPICO! No vídeo acompanhamos a trajetória completa de Kal-El, desde o seu nascimento e culminando numa batalha de níveis cósmicos contra General Zod e seus asseclas. Confira o vídeo:


Na trama, Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jornalista de vinte e poucos anos que se sente alienado por poderes além da imaginação. Transportado de Krypton para a Terra anos atrás, Clark se pergunta “Por que estou aqui?”. Moldado pelos valores de seus pais adotivos Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões extremamente difíceis. E quando o mundo é atacado, Clark deve se tornar o herói conhecido como “Superman”, não só para brilhar como o último raio de esperança, mas para proteger aqueles que ama.









 

O filme foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. No elenco estão Henry Cavill (Superman), Diane Lane (Martha Kent), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Kevin Costner (Jonathan Kent), Ayelet Zurer (Lara-El), Russell Crowe (Jor-El), Harry Lennix (General Swanwick), Lawrence Fishburne (Perry White) e Christopher Meloni.

O Homem de Aço estreia em 14 de junho nos EUA e 12 de julho no Brasil.

Fonte

Nenhum comentário: