E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

R.I.P.D. | Versão cinematográfica da HQ ganhou o seu primeiro pôster e trailer!

R.I.P.D. a adaptação cinematográfica da HQ de mesmo nome, estrelada por Jeff Bridges e Ryan Reynolds, ganhou o seu primeiro cartaz e trailer:





Trailer:



Na trama que adapta a HQ, Nick Cruz (Ryan Ryenolds) é o herói, policial assassinado, hoje alma penada, que entra para a polícia espectral atrás da identidade do homem que o matou. Bridges será o parceiro de Cruz nas investigações, oficial que caça espíritos desde os anos 1800. Marisa Millervive o avatar humano do fantasma interpretado por Bridges - que precisa assumir uma forma carnal quando suas investigações do além o trazem para o mundo dos mortais. James Hong, por sua vez, interpreta Vovô Chen, o avatar do personagem de Reynolds. Mary-Louise Parker também integra o elenco.

Escrita por Peter M. Lenkov e desenhada por Lucas Marangon, a minissérie em quatro edições - publicada pela Dark Horse Comicsentre outubro de 2000 e janeiro de 2001 nos EUA - apresenta o Rest In Peace Department, divisão que investiga e patrulha as coisas do mundo dos mortos e dos quase-mortos.

Mike O'Malley, Stephanie Szostak, Kevin Bacon (X-Men - Primeira Classe) e Mary-Louise Parker completam o elenco principal. Robert Schwentke (RED) dirige o filme, cujo roteiro foi adaptado por Phil Hay e Matt Manfredi.

R.I.P.D. está programado para estrear em 28 de junho nos EUA e em 23 de agosto no Brasil.

Nenhum comentário: