E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

As revistas de Comic-Shops da Panini irão ganhar um novo destino!


Depois de resolver publicar algumas revistas somente para comic-shops, a Panini Comics irá dar um novo destino às revistas que saíam em tiragens limitadas para esse nicho. Não tendo o retorno esperado do pequeno mercado brasileiro, a editora foi obrigada a tomar novas medidas.

A editora fez um anúncio oficial publicado em seu blog oficial(Wizmania), confira abaixo: 

“Sob o risco de sermos açoitados até a morte pelos diversos leitores fãs de Superboy, Novos Titãs, Aves de Rapina e Esquadrão Suicida, resolvemos não fazer mais segredo e revelar: em junho, chegam às bancas os encadernados Novos Titãs 1 e Aves de Rapina 0, que dão continuidade aos títulos regulares anteriormente distribuídos somente nas redes da Comix e da Devir. 

Novos Titãs 1 (148 páginas, capa couché, miolo pisa-brite, R$ 16,90) traz o início da saga Dia da Seleção, que coloca Titãs, Superboy e Legião Perdida lado a lado para enfrentar o terrível Colheita. A revista – que deve ser bimestral até o final deste ano – vai incluir nessa edição as histórias publicadas nas originais Superboy 8-9, Teen Titans 8, Legion Lost 8-9 e Teen Titans Annual 1.

Aves de Rapina 0 (132 páginas, capa couché, miolo pisa-brite, R$ 12,90), por sua vez, inlcui as edições Birds of Prey 8-12 e Birds of Prey 0. A trama gira em volta da traição de uma das integrantes do grupo e da luta do restante da equipe para lidar com as consequências desse ato. Ah, sim! E também mostra como duas das principais heroínas das Aves se conheceram.

“E o Esquadrão Suicida?!”, você pode estar se indagando. Bom… temos que manter um pouco de mistério para que você volte aqui no blog, não é mesmo?!” 

Ao que parece as revistas agora virão em encadernados, ou possivelmente terão o seu mix de histórias aumentados absorvendo títulos novos ou serão absorvidas por revistas já existentes. Vamos ver que surpresas a Panini nos reserva...

Fonte: Terra Zero

Nenhum comentário: