E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Mercúrio | Herói vai estar no novo filme dos Vingadores e dos X-Men, mas como?


Os Vingadores 2 está em processo de pré-produção e já chama a atenção dos fãs, já que o diretor da fita, Joss Whedon, afirmou que tinha planos para Mercúrio e Feiticeira Escarlate em Vingadores 2, ao mesmo tempo que de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, ter afirmado que ambos os personagens poderiam ser usados tanto pela Marvel quanto pela Fox. Isso, já que os heróis são mutantes e os X-Men estão em direito da Fox.

O que ninguém esperava é que Bryan Singer antecipou-se à concorrência e anunciou a presença do mutante Mercúrio no novo filme dos X-Men (Dias de Um Futuro Esquecido) e já com um ator um ator escolhido para interpretar Mercúrio em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido.



Nas palavras de Singer: Antes de ele ser um Vingador, ele era apenas um garoto MUITO rápido. Estou muito animado para contar que Evan Peters está se juntando a X-Men: Dias de um Futuro Esquecido como Mercúrio.

Tá e agora?

Isso não se sabe, mas várias hipóteses são possíveis uma das mais levantadas diz que a Foz exigiu a Singer a presença de Mercúrio no novo filme dos X-Men para já demarcar espaço. Ao mesmo tempo, outra linha diz que o ator interpretará o mutante nos dois filmes! Se isso tudo é verdade? Ninguém sabe, mas assim que sair novidades o Cumbucão te informa!

Fonte: Marvel 616

Nenhum comentário: