E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Namoro de Superman com Mulher maravilha não irá acabar bem!


Depois do seu reset e recomeço a DC fez algo que muito fãs imaginavam, mas que demoraria muito a acontecer, uniu Superman e Mulher Maravilha como casal. Apesar de parecer bem legal a primeira vista, o relacionamento ainda foi pouco explorado, mas parece que agora terá o seu ponto, feliz ou infelizmente no seu término!

Com o advento do primeiro grande crossover da DC depois do seu reboot, Trinity War, foi apontado como consequência do evento o fim do relacionamento do super casal. Geoff Johns roteirista da HQ da Liga da Justiça e um dos arquitetos do crossover, disse o fim do envolvimento entre os heróis terminaria de "uma forma ruim".

Em entrevista ao BuzzFeed, o escritor falou mais sobre o casal, mas não entrou em muitos detalhes. "O negócio com eles dois é que se o relacionamento termina, ele termina bem mal; não há como isso acontecer de um jeito bom. Além disso [término do relacionamento] há outras preocupações: quando os dois começam a agir em conjunto, as pessoas ficam nervosas. Não, porque não acho que eles são heróis, mas porque eles têm esse poder incrível, e quem poderia parar aqueles dois?".

Isso tudo quer dizer que o relacionamento irá terminar sim e não será nada bom para nenhum dos lados!

De toda forma, espero que Johns trabalhe muito bem essa história, que se bem feita pode se tornar um clássico! Pois é, nda dura para sempre...

Fonte: Judão e Omelete

Nenhum comentário: