E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

O DEMOLIDOR DE MARK WAID | Simplesmente a melhor fase do herói vai chegar às bancas!


Depois de muita insistência (súplicas e orações) a Panini resolveu publicar as SENSACIONAIS histórias do Demolidor em uma nova fase escrita pelo inoxidável Mark Waid.

Depois de ser levado aonde nunca esteve (e nenhum fã queria) o Demolidor recebeu uma tsunami de frescor com essa nova fase, agora publicada finalmente aqui na terra das bananas.

Se você é fã de super-heróis ou mesmo de uma boa história essa é a sua deixa, esse título foi o grande vencedor do Prêmio Eisner (nas categorias Melhor Série e Melhor Escritor). E não. Os prêmios não foram à toa!

Essa nova fase do Demolidor apresenta uma premissa simples mas ao mesmo tempo fantástica, que apresenta um retorno as origens do herói, mas nada já manjado e repetitivo, algo melhor. Com uma narrativa afiada atrelada a uma arte, que tem como forte utilizar as peculiares capacidades de Matt Murdock como você nunca se viu antes.

Com lançamento previsto para junho, a novíssima revista do Demolidor, é capitaneada por Mark Waid (Quarteto Fantástico, Flash, Legião dos Super-Heróis, Capitão América, Liga da Justiça) no roteiros e desenhos de Paolo Rivera e Marcos Martin. O volume de estreia tem 148 páginas, capa cartão, papel LWC, R$ 18,90, e reúne as edições 1 a 6 da série original.

Fonte: Wizmania

Nenhum comentário: