E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

O mundo perde um Soprano | James Gandolfini morre aos 51 anos!



Sendo sempre lembrado pelo seu marcante papel do mafioso Tony Soprano, da série A Família Soprano, que acompanhava a história de uma crise pessoal do chefe da máfia Tony Soprano (James Gandolfini), foi recentemente eleita pelo Sindicato dos Roteiristas Americanos como a série mais bem escrita da TV em todos os tempos.

Além da série, Gandolfini fez participações em diversos filmes: O Nome do Jogo, A Mexicana, O Homem Que Não Estava Lá e A Hora Mais Escura. O Ator ainda foi indicado seis vezes ao prêmio Emmy, durante as seis temporadas da série, ganhando três.

Segundo o TMZ, o artista sofreu um ataque cardíaco na Itália. Ele estava no país para participar do 59th Taormina Film Festival, na Sicília. Atualmente, o ator estava envolvido em duas séries produzidas pela HBO - uma de comédia, Bone Wars, com Steve Carrell, e uma com trama policial, chamada de Criminal Justice.

O mundo das artes perde com certeza um dos maiores atores de sua geração. Todos, inclusive o Cumbucão sente muito essa perda.

Fonte: Cinema10 e Omelete

Um comentário:

liz disse...

O canal HBO divulgou o trailer da sua nova aposta Of The Night, a série sobre anatomia de um assassinato sangrento. O programa é estrelado por John Turturro e Riz Ahmed.