E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Sin City 2 | Continuação foi adiada em quase um ano!


Sin City: A Dame To Kill For, a sequência de Sin City (2005), que tinha previsão de chegar aos cinemas estadunidenses em 4 de outubro,segundo informações do Box Office Mojo foi adiada e não foi um adiamento pequeno não, foi adiado em quase um ano. Agora o longa deve estrear somente em 22 de agosto de 2014.

Sinceramente eu já contava com isso, o filme é feito praticamente(totalmente) feito em croma e precisa de uma pós-produção caprichada, isso sem contar com a agenda apertada de Robert Rodriguez. Apesar de minhas hipóteses não foi divulgada nenhuma informação oficial sobre a mudança da data.

O roteiro, que tem como base a HQ A Dama Fatal (A Dame do Kill For do título em inglês) e outras histórias, foi escrito por Frank Miller e William Monahan (Os Infiltrados). Sin City: A Dame To Kill For está sendo rodado em 3D em Austin, no Texas.

Estão no elenco Joseph Gordon-Levitt, Mickey Rourke, Clive Owen, Bruce Willis, Rosario Dawson e Josh Brolin. Sin City 2 chegaria ao Brasil em 18 de outubro, mas com certeza também será adiado.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: