E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

The Wolf of Wall Street | Nova parceria entre Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese ganhou trailer!

The Wolf of Wall Street, novo filme de Martin Scorsese estrelado por Leonardo DiCaprio ganhou o seu primeiro trailer. No vídeo temos muito dinheiro, luxo, corrupção, Matthew McConaughey com um cabelo nunca antes visto na história do cinema, um macaco e um anão, isso só para começar:



O filme é uma adaptação do livro de memórias de Jordan Belfort. Narra a história de um corretor de títulos da bolsa norte-americana que ficou preso durante 22 meses por envolvimento em um grande caso de fraude e corrupção.

Jonah Hill, Matthew McConaughey (Mark Hanna, mentor de Belfort), Kyle Chandler (o agente do FBI Coleman), Jean Dujardin (o banqueiro suíço Jean-Jacques Handali), Cristin Milioti (a primeira esposa de Belfort), Margot Robbie (a segunda esposa), Rob Reiner (o pai de Belfort), Jon Favreau (um advogado de seguradoras) estão no elenco, além de Josh Gad, Jon Bernthal, Lukas Haas e Matthew Modine, entre outros. Terence Winter, roteirista de Família Soprano e produtor de Boardwalk Empire, adaptou o texto. The Wolf of Wall Street estreia em 2013.

Fonte: Omelete e Cinema10

Nenhum comentário: