E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Tropa Sinestro pode ser a nova mensal dos Novos 52 da DC!


Depois que Geoff Johns colocou os seus dedinhos sujos e talentosos no Lanterna Verde, a tropa esmeralda se tornou um dos principais destaques da DC. Tanto que foi se desvencilhando em outros títulos, o solo do Hal Jordan (chamado simplesmente de Green Lantern) e Green Lantern Corps, veio Green Lantern: New Guardians, Red Lanterns e até Larfleeze ganhou uma. Assim ficava no ar se o principal destaque do autor ficaria de coadjuvante nas revistas, a Tropa Sinestro.

Segundo o Bleeding Cool, afirma que a DC irá anunciar a nova revista mensal da linha dos lanternas, nada menos que Sinestro Corps, o anúncio será feito na San Diego Comic-Con, que rola agora em julho. Assim, serão ao todo seis revistas mensais com personagens das sete Tropas do Universo DC. A matéria ainda afirma que a nova revista deve ser resultado direto da saga Lights Out, que acontecerá em outubro. 

Sinestro e sua tropa com certeza merecem a mensal que pode gerar muita história boa, já que cresceu muito na última década, deixando de ser um simples vilão para se tornar um ser incompreendido que ainda tem objetivos teoricamente bons.

Fonte: Supernovo

Nenhum comentário: